[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Entrevista para a revista Visão

Luciano Miguel Ferreira Rocha strange arroba nsk.yi.org
Fri May 10 00:46:03 2002

Acabou de me chegar 'as maos a Visao desta semana, via Ricardo Oliveira, e
esta' la' o artigo.

Fala de copyleft, RMS, Coca-Cola, patentes, sf livre != sf gratis e no
GNU/Linux e na sua adopcao pela IBM e Hollywood.

Tem tambem as entrevistas com o Jaime Villate e Joao Miguel Neves, da
ANSOL, e Manuel Cerqueira, da ASSOFT.

O artigo esta' razoavel, embora, na minha opiniao, pouco desenvolvido.
Duas paginas da' para pouco.

Mas o proprio artigo foi libertado como copyleft! :)

Cumps

--
Luciano Rocha, strange arroba nsk.yi.org