[ANSOL-geral]Observatório de Imprensa (Era: Mais pormenores sobre coluna do Magalhães...)

Paulo Lopes de Carvalho plc arroba netcabo.pt
Thu May 9 09:45:02 2002

	Eu trabalho numa agência de meios de publicidade. Nós recebemos imensos
jornais (senão todos) e revistas.

	Se me disserem os jornais e os dias, eu posso fazer um resumo com as
"gordas" de notícias relacionadas com o software livre. Alerto-vos já
que não posso fazer de todos :-), mas se me derem uns 4 ou 5 jornais e a
respectiva periodicidade onde aparecem os suplementos/colunas/secções,
desde já me voluntario.

	Quanto às revistas a coisa é mais incerta, não as recebemos todas e
muitas vezes todos os exemplares ficam para uso interno da empresa (não
podem ser cedidas). Neste caso, quando houver oportunidade e eu veja
alguma coisa relacionada com o Software Livre eu lanço mais umas gordas.

Cumprimentos
Paulo L. de Carvalho