[ANSOL-geral]Re: Re [ANSOL-geral]Proposta d e criação de Grupo de Trabalho

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Fri May 3 00:02:01 2002

On Thu, May 02, 2002 at 11:21:52PM +0100, Lopo de Almeida wrote:
>     2. Se o CD fôr criado pela ANSOL só pode ter Software Livre
> Neste aspecto a ANSOL tem de ser muito rigorosa.
>
> Eu, como empresário, posso dar-me ao "luxo" de comercializar algumas coisas
> não SL. A Caixa Mágica também pode incluir o StarOffice no CD oficial. A
> ANSOL nunca pode contemporizar.
>
> E este é o tipo de problemas que eu alertei que poderiam ocorrer quando
> fosse necessário dinheiro. Neste caso foi só uma ideia bem intencionada do
> Sebrosa. Antes foi a questão do merchandising e das distros. E outras
> surgirão, mas a ANSOL nunca pode vacilar na sua integridade e na defesa
> [...]

Concordo com estas opiniões. Não tenho tido tempo nos últimos dias para
participar no debate, mas acho que no projecto proposto pelo José Sebrosa não
deveria estar envolvida a ANSOL.

Jaime