[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Proposta de criação de Grupode Trabalho

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
Wed May 1 19:51:01 2002

--=-+0u7QQftHqsnNdjp1xQB

On Tue, 2002-04-30 at 17:34, Jose' Sebrosa wrote:
> N=E3o sou eu quem a define.  =C9 o "cliente", ou seja, o utilizador.  Se =
> utilizador tiver =E0 frente um produto que n=E3o lhe serve, ou que ele co=
mpara
> desfavoravelmente com outro a que tem acesso, a (falta de) qualidade esta=
r=E1
> definida.
> =C9 isto que =E9 preciso entender.

Entendo que quando o consumidor se apreceber de que nao fica dependente
de alguem que nao o ouve para melhorar a sua qualidade de vida, que ele
percebera que esta perante algo com mais qualidade, ainda que nao
consiga competir ponto por ponto com a funcionalidade do outro produto.

Nao estamos aqui para ser um clube dos amigos disney, que se adapta a
vontade comercial dos seus consumidores, mas para provocar uma melhoria
da nossa sociedade, devolvendo aos utilizadores liberdades a que teem
direito.

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-+0u7QQftHqsnNdjp1xQB

--=-+0u7QQftHqsnNdjp1xQB--