[ANSOL-geral]Nota para quem vem pela IP5

Fri, 29 Mar 2002 22:34:25 +0000

--nEsDIrWrg+hrB7l1

Ol=E1,

Quero s=F3 deixar aqui uma nota para quem vem de norte ou do interior=20
pela IP5. Na convocat=F3ria indica que devem sair da IP5 na sa=EDda que
indica "Aveiro Oeste". Ora, dantes indicava realmente "Aveiro Oeste",
mas actualmente acho que s=F3 indica "Aveiro". Infelizmente n=E3o tenho a
certeza absoluta.

Para que n=E3o surjam d=FAvidas aqui fica uma explica=E7=E3o mais detalhada:

Quando estiverem pr=F3ximos de Aveiro, ainda na IP5, v=E3o encontrar uma cu=
rva=20
apertada =E0 direita ap=F3s a qual devem avistar um hipermercado tamb=E9m d=
o lado
direito. Logo de seguida existe uma sa=EDda que indica (espero n=E3o estar
enganado) "Zona Ind=FAstrial". Ap=F3s esta sa=EDda tem logo outra a seguir =
que
n=E3o me lembro o que indica (deve mencionar EN109) e se n=E3o me engano a =
estrada=20
a=ED est=E1 em obras pelo que tenham cuidado que fica reduzida a uma faixa.
A sa=EDda que t=EAm que apanhar =E9 a que aparece a seguir a estas. A estra=
da
tem uma subida um pouco inclinada e a sa=EDda =E9 imediatamente quando a
estrada come=E7a a descer.

Assim acho que n=E3o tem que enganar. Se se enganarem e n=E3o sairem nessa
v=E3o dar =E0s praias pelo que tamb=E9m n=E3o ficam mal. :)

Uma boa viagem a todos e at=E9 amanh=E3.

--nEsDIrWrg+hrB7l1

--nEsDIrWrg+hrB7l1--