[ANSOL-geral]Vamos ter menu...

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Fri, 29 Mar 2002 20:11:46 +0000

Caros membros,

Acabei de falar com o restaurante.. como vos tinha informado 3ªfeira, acima
de 20 pessoas eles pedem que se defina um menu...

Como já vamos em 27 pessoas, tive que tomar a iniciativa e definir o menu.

Desculpem-me, mas o tempo escasseou... Viver é aprender.

Procurei escolher o menu (que na minha perspectiva) é o mais concensual e que
menos problemas causa aos estomagos (alergias, etc)...

Menu ANSOL 1ªAssembleia Geral
Entradas (Couvert's disponíveis na mesa) salgados, azeitonas, etc.

Sopa:
Sopa de Legumes

Prato principal:
Lombo de Porco Assado com batatas assadas e vegetais

Sobremesa:
Semi-frio de creme de ovos
Bebidas. Água, Refrigerantes e Vinho da casa (Vinho da bairrada)

O custo individual é de 14.25 euros. (o que é um valor médio por aqui...e bom
para o menu oferecido (no meu referencial local, claro...))

Um abraço,

André Esteves