A Rant do almoço era: [ANSOL-geral]Reserva

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Fri, 29 Mar 2002 17:56:39 +0000

Em Sexta, 29 de Março de 2002 17:11, escreveste:

Lista final:

João Miguel Neves <joao arroba silvaneves.org>
Ruben Leote Mendes <ruben arroba nocturno.org>
André Esteves e Sandra Fernandes<aife arroba netvisao.pt>
Vasco Figueira <figueira arroba europe.com>
Vitor Domingos  e Margarida Parreira<vd arroba paradigma.co.pt>
Bruno Filipe Marques <bmarq arroba elect.estv.ipv.pt>
"Jaime E . Villate" <villate arroba gnu.org>
"Jose' Sebrosa" <sebrosa arroba artenumerica.com>
"Ricardo Dias Marques" <ansol arroba ricmarques.net>
J M Cerqueira Esteves <jmce arroba artenumerica.com>
Telmo Félix <tisf arroba netcabo.pt>
Mário Gamito <webmaster arroba startux.org>
Ricardo Martins <thecrown arroba softhome.net>
Paulo Lopes de Carvalho <plc arroba netcabo.pt>
João Leitão <amaroleitao arroba netc.pt>
Antonio Jose Coutinho <ajc arroba eurotux.com>
Diogo Santos
José Abílio Oliveira
Rui Leite

ai-ai! (suspiro)

Neste momento, são 23 + os incógnitos... eles no restaurante aguentam até aos
40, agora voçês é que vão ter que aturar o atraso das refeições.

Também sempre se conversa um pouco mais :^|

Sermão da Mailling-List (já perdi a paciência com as montanhas...)

Eu pus a informação TODA, desde 3ªfeira. Se o almoço não era assunto
importante para a vossa atenção, a culpa não é minha. No meu mail eu pus as
datas até ás quais importava darem a informação, dependendo do numero de
convivas. Logo convinha a toda a gente anunciarem a sua decisão o mais rápido
possível...

Senhores! Sobre o almoço: Nós vamo-nos desenrascar...
Mas convinha que permeasse na nossa conciência colectiva, uma determinada
noção: A ANSOL é uma associação que pela sua prática é completamente aberta!
Não há informação escondida, previligiada, as decisões são tomadas com o
conhecimento de TODOS...

Porreiro, não é! ( Sente-se a diferença com o mundo hierarquizado, lá de
fora?! hanh?!)

Pois.. Mas não é só rosas... Grandes poderes, grandes responsabilidades
(já dizia o homem-aranha..)

Toda a gente têm o dever de consultar e participar na mailling-list
REGULARMENTE. E quando há decisões e actos que dependem de todos, devemo-nos
sentir compelidos a decidir e providenciar a informação o mais rápido
possível. Para nosso benefício e para benefício de todos.

Não há nada pior do que ter de planear expedientes á ultima da hora... (e
verdade seja dita, já passei por situações muito piores), mas a vida
colectiva traz destas exigências... E mesmo os lurkers têm peso (sim, eu sei
que estás aí :) e deviam dar uma palavrinha de vez em quando.

Sei que há muita gente que têm uma vida díficil... Tudo bem. (mas cuidem de
vós, senão daqui a uns anos têm um esgotamento e nem sequer ls -AL conseguem
fazer...  :)

Fim de Rant...

Um abraço,

André Esteves