[ANSOL-geral]Lista do a lmoço

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Fri, 29 Mar 2002 04:59:53 +0000

--Oiv9uiLrevHtW1RS

Ol=E1 Paulo,

On Fri, Mar 29, 2002 at 02:00:59AM +0000, Paulo Lopes de Carvalho wrote:
>=20
> 	Gostaria imenso de participar no almo=E7o, dado que seria uma =F3ptima
> oportunidade de conhecer mais de perto e confraternizar com os obreiros
> e fundadores desta associa=E7=E3o. Temo apenas, por n=E3o conhecer ningu=
=E9m, ao
> contr=E1rio, calculo, da maioria dos presentes. Se tolerarem a presen=E7a=
 de
> mais um "penetra" ;) agradecia que me colocassem na lista do almo=E7o:

=C9s muito bem vindo! E n=E3o te preocupes se n=E3o conheceres ningu=E9m.=
=20
A maior parte de n=F3s s=F3 se conhece por trocas de emails. Esta vai ser
uma boa oportunidade para conhecer as pessoas pessoalmente.

At=E9 s=E1bado!

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--Oiv9uiLrevHtW1RS

--Oiv9uiLrevHtW1RS--