[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Almo ço nodia 30 e boleias

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Thu, 28 Mar 2002 16:40:18 +0000

--lildS9pRFgpM/xzO

On Thu, Mar 28, 2002 at 02:12:25PM +0000, Diogo Santos wrote:
>=20
>  Por isto tudo se o Ruben Leote Mendes ou outro n?o tiv?r medo que eu seja
> um perigoso serial killer. Pe?o-lhe que me fa?a o favor de me ir buscar ?
> esta??o de comboios. Se alguem tiver disponiv?l por favor avise o mais
> depressa possiv?l para podermos combinar detalhes.

Terei todo o prazer em te ir buscar =E0 esta=E7=E3o da CP. S=F3 precisas de=
 me
dizer a hora a que chegas.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--lildS9pRFgpM/xzO

--lildS9pRFgpM/xzO--