[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral ]Almoço nodia 30 e boleias.

Telmo Félix tisf arroba netcabo.pt
Thu, 28 Mar 2002 11:21:18 +0000

Viva,

É só para confirmar a minha ida tanto á assembleia como ao almoço.

Eu vou partir das Caldas (como o Vitor Domingos), por isso se houver
mais alguém daquela zona que eu desconheça que precise de boleia, estão
á vontade: eu não cobro nada pelo carro, mas aviso-vos já que ele não é
livre: nada de poderem ficar com ele, e mudarem-lhe o que quiserem!, por
isso se for de confronto com a ideologia de alguém, peço as minhas
sinceras desculpas. (infelizmente ainda não encontrei carros livres no
mercado, de preferência a custo zero, alguém sabe de algum?? :) )