[ANSOL-geral]Re: Viagem Lx - Aveiro - Lx

Thu, 28 Mar 2002 02:23:08 +0000

--wayzTnRSUXKNfBqd

On Thu, Mar 28, 2002 at 02:03:14AM -0000, Ricardo Dias Marques wrote:
>     Ricardo aceita de bom grado o convite de R=FAben Leote Mendes (que,
> desde j=E1, tamb=E9m agradece) e aceita a boleia dele at=E9 =E0 esta=E7=
=E3o de
> comboio

Ricardo, desculpa mas parece que me expliquei mal. O que eu queria dizer
=E9 que te dava boleia desde a esta=E7=E3o de Aveiro at=E9 ao Centro de Con=
gressos.

N=E3o te posso dar boleia em Lisboa pois eu estou pelos arredores de Aveiro=
. :(

--wayzTnRSUXKNfBqd

--wayzTnRSUXKNfBqd--