[ANSOL-geral]Re: Viagem Lx - Aveiro - Lx

Ricardo Dias Marques ansol arroba ricmarques.net
Thu, 28 Mar 2002 02:03:14 -0000

Boas noites,

Em primeiro lugar, queria dar os meus sinceros Parabéns ao José
Sebrosa pelo seu post (5 estrelas pelo sentido de humor!) Ri-me umas
quantas vezes ao ler a mensagem que ele escreveu.

Agradeço o convite do José Sebrosa. Percebo que estou numa posição de
suplente, por um critério que me parece perfeitamente justo (a.k.a
FIFO - "First In, First Out"). Assim, eu diria, e pondo isto em forma
de algoritmo:

Se (João Miguel Neves) OU (Vasco Figueira) NÃO fôr de boleia com (José
Sebrosa) então
    Ricardo aceita de bom grado o convite de José Sebrosa, e vai à
boleia com ele
Senão
    Ricardo aceita de bom grado o convite de Rúben Leote Mendes (que,
desde já, também agradece) e aceita a boleia dele até à estação de
comboio
Fim Se

Assim:
    1) Pedia o favor ao João Miguel Neves e ao Vasco Figueira para
confirmarem se aceitam ou não a boleia do José Sebrosa (para eu saber
o que acontece ao meu estatuto de suplente  ;-)
    2) Pedia ao Rúben Leote Mendes que me dissesse quando é que terá
de comprar os bilhetes de comboio para a viagem (compram-se momentos
antes da partida? De véspera?), em que combóio iríamos e qual é o
horário do combóio (de ida e volta)? (Para meu azar, parece que agora
o site da CP está em baixo)

    Também gostaria de estar presente no almoço. Pedia, então, ao
André Esteves o favor de marcar "mesa para mais um". Espero que este
meu pedido ainda vá a tempo, e não cause transtorno.

Obrigado desde já. Fico a aguardar feedback (para a Lista). Se,
porventura, alguém quiser escrever apenas para mim, poderá usar o
e-mail que está no remetente: ansol arroba ricmarques.net  ("Oh, the joys of
vanity domains!"  ;-)

Abraços,
Ricardo Marques