[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Olá

Wed, 27 Mar 2002 23:56:26 +0000

--L6iaP+gRLNZHKoI4

Ol=E1 M=E1rio,

On Wed, Mar 27, 2002 at 01:11:12PM +0000, M=E1rio Gamito wrote:
>=20
> Conto estar no Centro de Congressos de Aveiro (onde moro ali=E1s) e=20
> ponho-me =E0 disposi=E7=E3o para qualquer tarefa log=EDstica que possam=
=20
> precisar, uma vez que me parece que n=E3o h=E1 ningu=E9m de c=E1(?).

Obrigado pela disponibilidade!
O Andr=E9 Esteves, que mora em Aveiro, =E9 quem est=E1 a coordenar as opera=
=E7=F5es.
Eu, embora j=E1 n=E3o esteja a morar em Aveiro, estudei na UA pelo que conh=
e=E7o
bem os cantos =E0 casa. :)=20

P.S. Caso n=E3o estejas recordado, n=F3s j=E1 nos conhecemos pessoalmente n=
um
     jantar em Aveiro. Na altura deste-me o teu n=FAmero de telem=F3vel.
     Se precisarmos de ajuda eu vou tomar a liberdade de te ligar. :)

Um abra=E7o.

--L6iaP+gRLNZHKoI4

--L6iaP+gRLNZHKoI4--