[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Almoço nodia 30 e boleias.

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Wed, 27 Mar 2002 12:06:53 +0000

On Wed, Mar 27, 2002 at 11:13:18AM +0000, Bruno Filipe Marques wrote:
> Já me tinha manifestado quanto à minha presença na Assembleia.
> Para mim, infelizmente só irei eu de Viseu. Os meus colegas do GEL fo=
ram
> quase todos de férias.
> De qualquer forma eu estari lá.
> Gostaria de saber se se já decidiu onde é o almoço. Assim almoç=
ava tb
> com o resto do pessoal. Aliás gostaria de trocar umas impressões co=
m o
> Villate e com o Rúben ou o João.

Olá Bruno,
Aproveito para confirmar que estarei no almoço e concordo com que seja no
próprio local. Qual será a hora de encontro para o almoço?

> Aproveito para vos fazer chegar o link a uma notícia que considero
> importante: EULA vs GPL.
>
> Why I Don't Use the GPL
> <http://www.linuxjournal.com/article.php?sid=5935> -- In this article=

> Kirk Bauer discusses why he reconsidered releasing his projects under
> the GPL after realizing that, to him, it wasn't much different than the=

> EULA.       http://www.linuxjournal.com/article.php?sid=5935

Pois eu acho que o senhor Bauer bateu na cabeça num dos seus saltos de
paraquédas. Desconhece totalmente a GPL, mistura software proprietário com
comercial e usa uma lógica um bocado estranha: acha que as pessoas agem em
forma diabólica quando existem regras de bom comportamento mas tornam-se
anjinhos quando as regras são eliminadas.

Um abraço,
Jaime