[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Almoço nod ia 30 e boleias.

Ricardo Dias Marques ansol arroba ricmarques.net
Tue, 26 Mar 2002 19:36:54 -0000

Olá a todos  :)

Estive na última reunião da ANSOL, que se realizou no dia 2 de
Fevereiro no ISCTE ( estou como nº 8 da lista dos presentes em
http://www.ansol.org/docs/acta3.pt.html )

Gostei muito dessa reunião. Aliás, gostei de tal forma que, embore eu
more em Lisboa e, portanto, Aveiro, para mim, esteja "um bocadito fora
de mão", estou com bastante vontade de ir a esta nova reunião no
Sábado.

Contudo, tenho o mesmo problema do Vasco: não sei se poderei contar
com o "meu" carro no Sábado, precisamente porque o "meu" carro NÃO é
meu (é dos meus Pais).

Assim, se alguém fôr de carro Lisboa -> Aveiro, no Sábado, e quiser
alguém para ajudar a pagar as portagens e a gasolina (que,
infelizmente, não são Free - nomeadamente não são "Free Beer" ;-)
agradecia que informasse (talvez seja melhor responder para a lista,
até para efeitos de organização).

Anyone?

Abraços,
Ricardo Marques