[ANSOL-geral]Documento sobre os formatos

Carlos Baquero Moreno cbm arroba di.uminho.pt
Tue, 26 Mar 2002 19:20:35 +0000 (WET)

On Tue, 26 Mar 2002, Vasco Figueira wrote:

> [...]
> To: ANSOL <ansol-geral arroba listas.ansol.org>
> Subject: Re: [ANSOL-geral]Documento sobre os formatos
>

>  > (Num contacto recente que tive com um responsável da comissão euro=
peia,
>  > ficou-me a ideia de que a frente de batalha da industria proprietaria
>  > pode passar, da manutenção de formatos fechados, para a protecç=
ão da
>  > propriedade intelectual sobre algoritmos que manipulem os formatos,
>  > o que pode vir a ser ainda mais danoso do que o estado actual)
>
> Isso já cai para o lado das patentes, ou não?

Sim, a conversa foi rapida mas fiquei com a ideia que caia para as patentes
e talvez para os mecanismos anti-reverse engeneering. Enfim, tempos
complicados que temos pela frente ...

Estou de partida, por isso não me posso alongar.
Keep up the good work, e boa pascoa para todos.

Carlos