[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Almo ço no dia 30 e boleias.

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Tue, 26 Mar 2002 03:03:17 +0000

--C1iGAkRnbeBonpVg

On Mon, Mar 25, 2002 at 03:42:51PM +0000, Vitor Domingos wrote:
>=20
> Bem.. que e' de Aveiro sabe melhor que eu ..
> Mas eu proponho um restaurante numa rua perpendicular a' Von Haffe (nao s=
ei se e' assim que se escreve).
> Quem sobe a von haffe para o quartel da GNR / PSP (??) vira 'a esquerda e=
 mais abaixo (numa zona muito ma' para estacionar os carros) existe um rest=
aurante simpatico..
> Infelizmente nao sei o nome...

N=E3o estou a ver qual =E9 o restaurante a que te referes. At=E9 porque se =
n=E3o
me engano a Von Haff n=E3o tem qualquer rua perpendicular.

De qualquer maneira eu vou ver se descubro um bom restaurante mais perto
do centro de congressos. Existe um no mesmo edif=EDcio mas nunca l=E1 fui n=
em
sei se =E9 caro.

Convinha era saber mais ou menos quantas pessoas s=E3o. Da=ED que pe=E7o que
se est=E3o a pensar ir ao almo=E7o que me avisem por favor!

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--C1iGAkRnbeBonpVg

--C1iGAkRnbeBonpVg--