[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Almoço no dia 30 e boleias.

rleite@nocturno.org rleite arroba nocturno.org
Mon, 25 Mar 2002 22:38:21 +0000

--sdtB3X0nJg68CQEu

On Mon, Mar 25, 2002 at 03:29:16PM +0000, Jaime E. Villate wrote:
> Algu=E9m est=E1 interessado em almo=E7ar-mos juntos em Aveiro antes da as=
sembleia?
> Andr=E9 ou Ruben podem sugerir algum restaurante perto do local?
>=20
> Eu vou de carro desde o Porto e posso dar boleia a 3 ou 4 pessoas. J=E1 o=
fereci
> boleia a Jos=E9 Ab=EDlio e por tanto posso ainda dar boleia a 3 mais.
>=20
> Jaime
>=20

Eu ia precisamente mandar um mail a referir este assunto. Estava tamb=E9m a=
 pensar
ir de carro a partir do Porto e teria por isso boleia para mais 3/4 pessoas=
.=20
Se n=E3o forem muitas pessoas a partir daqui pode n=E3o ser preciso levar m=
ais que um
carro seja eu a lev=E1-lo ou o Jaime. No entanto estou dispon=EDvel para le=
var pois
essa era a minha ideia inicial.=20

Quem precisar de boleia que se manifeste que =E9 para fazermos as contas :-)

Cumprimentos,
Rui Leite

--=20
Rui M. Leite