[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Entrevista para a revista Visão

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Mon, 25 Mar 2002 16:23:19 +0000

On Mon, Mar 25, 2002 at 03:37:42PM +0000, Luciano Miguel Ferreira Rocha wrote:

> Se não referiste por ir contra o teu argumento, acho que fizeste mal.

Foi simples esquecimento. Talvez pelo facto de ter estado a receber
"promessas" durante três anos, más ainda não vi um tostão.

> O que teria sido melhor era referir que a "propriedade intelectual" te =
traz
> muitos poucos benefícios, e a maior percentagem fica para outros e os
> prejuízos são maiores (burocracia, não saber se se pode usar qq c=
oisa,
> etc.).
Bom argumento! o terei em conta para a próxima vez (já alguns membros de ANSOL
têm ouvido as minhas queixas sobre os problemas associados a ter cedido os
direitos de autor a uma Editora multinacional).

Jaime