[ANSOL-geral]Almoço no dia 30 e boleias.

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Mon, 25 Mar 2002 15:42:51 +0000

Restaurante...

Bem.. que e' de Aveiro sabe melhor que eu ..
Mas eu proponho um restaurante numa rua perpendicular a' Von Haffe (nao sei se e' assim que se escreve).
Quem sobe a von haffe para o quartel da GNR / PSP (??) vira 'a esquerda e mais abaixo (numa zona muito ma' para estacionar os carros) existe um restaurante simpatico..
Infelizmente nao sei o nome...