[ANSOL-geral][off-topic] emacs sai do lang. env. latin-1

Pedro Morais pmmm arroba rnl.ist.utl.pt
Thu, 21 Mar 2002 17:02:45 +0000

Em Quinta, 21 de Março de 2002 16:56, escreveste:

> Não sei se já resolveste o problema, mas pode ter a ver com um
> comportamento um pouco peculiar do Emacs: se o cursor não estiver dentro da
> área de trabalho na janela do Emacs, não é possível escrever acentos;
> deslocando o cursor para dentro volta a ser possível (e acho que não tem a
> ver com o window manager, pois a janela continua activa e não acontece o
> mesmo com outros programas).

Isto também me acontecia mas actualmente com o KWin do KDE 2.2.2 ou 3.0-CVS
e o emacs 21 já não acontece.
Não sei qual é o responsável (upgrade do KWin ou do emacs)