[ANSOL-geral]Problema com o xhtml

Nuno Miguel Sousa Nuno.Miguel arroba lis2.siemens.pt
Wed, 20 Mar 2002 17:49:49 -0000

Viva.

Tenho andado a participar menos do que o desejaria (quem me mandou fazer um
mestrado :-). Mas nisto acho que posso ajudar.

O Emacs usa uma variavel de ambiente (SGML_CATALOG_FILES) que indica os
catálogos locais a utilizar. Podes colocar-la a apontar para os diferentes
ficheiros de celarações que tenhas (por exemplo, o xhtml é o ficheiro com o
nome xhtml1.dcl).

Espero que ajude,
Nuno

-----Original Message-----
From: André Esteves [mailto:aife arroba netvisao.pt]
Sent: 20 March 2002 17:08
To: ansol-geral arroba listas.ansol.org
Subject: [ANSOL-geral]Problema com o xhtml

Caros,

Tenho estado a  concluir a lista de software livre no site e encontro-me com

dois problemas:

- depois de instalado o pacote do emacs psgml encontrei algumas dificuldades

no descarregar do dtp assinalado nas templates, a solução que encontri foi
copiar a ultima versao disponivel no site da w3c e coloca-l disponivel na
minha máquina, só que isso inviabiliza o processamento do xhtml no
servidor... O que eu estou a fazer de mal? Há uma solução óbvia que é
trabalhar como dtd local e depois alterar a entrada de definição no
documento, mas isto não me parece canónico..

- Posso alterar a página principal? É preciso colocar na página de entrada
na
zona das secções uma entradachamada "lista de software livre português" ou
"software livre português"?

Por favor as vossas opiniões/sugestões...

André Esteves