[ANSOL-geral]Problema com o xhtml

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Wed, 20 Mar 2002 17:08:06 +0000

Caros,

Tenho estado a  concluir a lista de software livre no site e encontro-me com
dois problemas:

- depois de instalado o pacote do emacs psgml encontrei algumas dificuldades
no descarregar do dtp assinalado nas templates, a solução que encontri foi
copiar a ultima versao disponivel no site da w3c e coloca-l disponivel na
minha máquina, só que isso inviabiliza o processamento do xhtml no
servidor... O que eu estou a fazer de mal? Há uma solução óbvia que é
trabalhar como dtd local e depois alterar a entrada de definição no
documento, mas isto não me parece canónico..

- Posso alterar a página principal? É preciso colocar na página de entrada na
zona das secções uma entradachamada "lista de software livre português" ou
"software livre português"?

Por favor as vossas opiniões/sugestões...

André Esteves