[ANSOL-geral][Fwd: Re: informacoes sobre software livre]

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Wed, 20 Mar 2002 01:28:41 +0000

Viva,

Para o João e o Ruben, que em princípio vão à reunião com o Diogo
Vasconcelos, ele mandou-me a seguinte mensagem

-------- Original Message --------
Subject: Re: informacoes sobre software livre
Date: Wed, 20 Mar 2002 00:51:21 -0000
From: "Diogo Vasconcelos" <dvasconcelos arroba ideiasenegocios.com>
To: "Vasco Figueira" <figueira arroba europe.com>
Caro Vasco,
Vou estar em Lisboa dia 26, terça, mas creio que não poderei ficar para
o dia seguinte. Amanhã falamos para combinar a melhor data
-------- end original message ----

Pelo que pergunto se podem na terça. Eu inicialmente tinha dito que só
podia na quarta, mas por engano (afinal estou de férias nessa semana).
Afinal posso durante a semana inteira.

Quero é saber, quando ele me telefonar ou mandar mail amanhã, se podemos
e quando é que podemos.

Terça dia 26, a qualquer hora, por mim.

Vasco Figueira