[ANSOL-geral]reuniao com diogo vasconcelos

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
19 Mar 2002 11:14:54 +0000

--=-kpWqEEgZvk8SQCN8tMCB

On Seg, 2002-03-18 at 20:08, Vasco Figueira wrote:
> Vivam,
>=20
> O Diogo Vasconcelos mandou-me um email a pedir uma reuni=E3o para a=20
> pr=F3xijma semana. Pela minha parte, quarta-feira =E9 o =FAnico dia que t=
enho=20
> disponibilidade. Qualquer outro dia obriga-me a faltar a qualquer coisa.
>=20
> Assim, desejava reunir com ele no dia 27 =E0 tarde. Gostaria de n=E3o ir=20
> sozinho, como =E9 =F3bvio, mas tamb=E9m n=E3o me parece bom irmos mais qu=
e tr=EAs=20
> [...]

Posso ir (a minha =FAnica limita=E7=E3o neste momento =E9 quinta-feira (Our=
em).
Acho melhor irmos s=F3 2, no m=E1ximo. Vasco telefona-me, que o carregador
do port=E1til est=E1 a armar-se em esquisito outra vez.
--=20
						Joao Miguel Neves

--=-kpWqEEgZvk8SQCN8tMCB

--=-kpWqEEgZvk8SQCN8tMCB--