[ANSOL-geral]reuniao com diogo vasconcelos

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Mon, 18 Mar 2002 23:47:27 -0000

Viva

Eu, infelizmente, só terei alguma disponibilidade para ir a reuniões e para
colaborar nos dossiers mais intensamente lá para meados de Abril. Mas, no
entanto, contactem-me sempre porque posso ter uma vagueza e ir às de Lisboa.

Também acho que mais que três é multidão. E mesmo esses três têm de
convergir opiniões e estudar o "discurso" antes de irem à dita reunião para
não surgirem contradições, erros ou omissões que deixam sempre uma péssima
imagem numa primeira abordagem oficial.

Em todo o caso, e com referência aos dossiers, se já tiverem alguma coisa
escrita sobre algum deles e me puderem enviar eu posso lêr e dar o
contributo possível ainda antes da dita reunião de 27. Por favor
RichTextFormat ou StarOfficeWriter que é o que posso agarrar... por
enquanto. Já esteve mais longe o adeus à MS :)

Mandem para o meu email e não para a lista, claro ;)

1,

Lopo

On Mon, Mar 18, 2002 at 08:08:12PM +0000, Vasco Figueira wrote:
> Assim, desejava reunir com ele no dia 27 =E0 tarde. Gostaria de n=E3o ir=
=20
> sozinho, como =E9 =F3bvio, mas tamb=E9m n=E3o me parece bom irmos mais qu=
e tr=EAs=20
> pessoas. Estava a pensar que seria bom irem pessoas ligadas aos=20
> dossiers. Gostava que o Jo=E3o Neves viesse e eventualmente mais algu=E9m.
> O dia est=E1 bom? Quem vem?

Se poss=EDvel gostava de estar presente.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--bAmEntskrkuBymla