[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Proposta para sócio

rleite@nocturno.org rleite arroba nocturno.org
Sat, 16 Mar 2002 14:50:35 +0000

--lrZ03NoBR/3+SXJZ

On Sat, Mar 16, 2002 at 03:41:24AM +0000, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
>=20
> Viva, sera que seria possivel acrescentar algo na via de:
>=20
> "Compromento-me a honrar os estatutos da ANSOL."
>=20
> O argumento de que o socio pode ainda nao conhecer os estatutos nao me
> parece aplicavel dado que:
>=20
>  a) estao livremente disponiveis no web site da ANSOL
>  b) qualquer contracto tem um periodo minimo (uns dias penso) para ser
> revogado por qualquer uma das partes sem necessidade de explicacoes.
> [...]

Parece-me que o comum =E9 haver refer=EAncia a que se tomou conhecimento dos
estatutos e se est=E1 de acordo com o que l=E1 est=E1 escrito.

"Tomei conhecimento dos estatutos da ANSOL e comprometo-me a honrar os mesm=
os"
Parece-me razo=E1vel e n=E3o h=E1 ambiguidades no que toca a saber se os le=
u ou se
assinou isto sem se preocupar. Se assinou e n=E3o leu... devia ter lido :-)

Cumprimentos,
Rui Leite

--=20
Rui M. Leite