[ANSOL-geral]The time is now

rleite@nocturno.org rleite arroba nocturno.org
Sat, 16 Mar 2002 13:46:23 +0000

--0F1p//8PRICkK4MW

On Thu, Mar 14, 2002 at 01:03:46AM +0000, Vasco Figueira wrote:
> Preciso s=F3 que me digam quem se assume respons=E1vel por qual dossier.=
=20
> Temos 6, dos quais apenas 3 ou 4 (NMHO) se justificam a curto prazo.
>=20
> 	* EUCD			- jneves? Mais algu=E9m?
> 	* Patentes=20
> 	- Sebrosa? Lopo? Algu=E9m?
> 	* Formatos Livres para documentos p=FAblicos - Eu, mais algu=E9m?
> 	* Utiliza=E7=E3o de Software Livre na Adm. P=FAblica - Algu=E9m?
> 	* Liberaliza=E7=E3o do Software acad=E9mico
> 	* Obrigatoriedade da documenta=E7=E3o de APIs e formatos conexos
> [...]

Eu tamb=E9m posso ajudar num dossier qualquer se assim for necess=E1rio.

A minha d=FAvida diz respeito ao conte=FAdo e forma do dossier. Visto que,
por exemplo, o da EUCD j=E1 est=E1 bastante adiantado h=E1 algumas linhas
gerais que os outros dossiers devam seguir?=20

Em termos simples, para garantir alguma coer=EAncia da forma e conte=FAdo
quais s=E3o os pontos que o documento deve conter? Pre=E2mbulo, descri=E7=
=E3o
do problema e apresenta=E7=E3o de solu=E7=E3o? =C9 assim linear :-) ?

Posto isto, e tendo em conta o que j=E1 apareceu nesta ml vejo que os dossi=
ers
da EUCD e das patentes est=E3o a andar bem.=20
Por isso se o Vasco quiser ajuda para o dos formatos livres ou f=F4r necess=
=E1rio=20
come=E7ar a recolher material para o administra=E7=E3o p=FAblica eu posso a=
judar.

Cumprimentos,
Rui Leite

--=20