[ANSOL-geral]Proposta para sócio

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
16 Mar 2002 03:41:24 +0000

--=-ssIXQTY07sCxqC+Bui0m

On Sat, 2002-03-16 at 03:17, Vitor Domingos wrote:
> Segue em anexo (rft) a proposta para socio da ansol.

Viva, sera que seria possivel acrescentar algo na via de:

"Compromento-me a honrar os estatutos da ANSOL."

O argumento de que o socio pode ainda nao conhecer os estatutos nao me
parece aplicavel dado que:

 a) estao livremente disponiveis no web site da ANSOL
 b) qualquer contracto tem um periodo minimo (uns dias penso) para ser
revogado por qualquer uma das partes sem necessidade de explicacoes.

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-ssIXQTY07sCxqC+Bui0m

--=-ssIXQTY07sCxqC+Bui0m--