[ANSOL-geral]cvs ad nauseum

Jaime E. Villate villate arroba ansol.org
Fri, 15 Mar 2002 13:01:52 +0000

On Thu, Mar 14, 2002 at 11:33:07PM +0000, rleite arroba nocturno.org wrote:
> Alternativamente podes sempre remover o /lobby à mão e fazer um che=
ckout.

> Nota que tem mesmo que ser checkout já que o update não traz para a=
 máquina
> novos directórios. Digo isto porque aqui em casa só assim funcionou=
. Mas
> pode perfeitamente ser azelhice minha ;-)

Se calhar esqueceste usar a opção "d" para que sejam criados novos
directorios. Quando o nome de um directorio muda, convem usar:
   cvs update -dP
a opção d cria o novo directorio e a opção P (prune) apaga o antigo. E como as
duas opções são opções para "update" e não para "cvs", devem ir no fim.

Jaime