[ANSOL-geral]cvs ad nauseum

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Fri, 15 Mar 2002 12:56:15 +0000

--w3uUfsyyY1Pqa/ej

On Thu, Mar 14, 2002 at 11:33:07PM +0000, rleite arroba nocturno.org wrote:
>=20
> Nota que tem mesmo que ser checkout j=E1 que o update n=E3o traz para a m=
=E1quina
> novos direct=F3rios. Digo isto porque aqui em casa s=F3 assim funcionou. =
Mas=20
> pode perfeitamente ser azelhice minha ;-)

Para trazer novos directorios podes usar a op=E7=E3o "-d" e para apagar
directorias que estejam vazias podes usar a "-P".

Eu normalmente fa=E7o "cvs update -dP" na directoria principal.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--w3uUfsyyY1Pqa/ej

--w3uUfsyyY1Pqa/ej--