[ANSOL-geral]cvs ad nauseum

rleite@nocturno.org rleite arroba nocturno.org
Thu, 14 Mar 2002 23:33:07 +0000

--wac7ysb48OaltWcw

On Thu, Mar 14, 2002 at 03:29:30AM +0000, Vasco Figueira wrote:
> Viva,
>=20
> De facto o cvs n=E3o gosta de mim.
>=20
> O docs/lobby teima em n=E3o desaparecer. O URL www.ansol.org/docs/lobby/=
=20
> funciona e a directoria lobby continua na interface web do cvs. Contudo,=
=20
> fa=E7o cvs update e ele n=E3o me traz isso, como se n=E3o tivesse.
>=20
> O que =E9 que est=E1 mal? O que =E9 que eu devia ter feito que n=E3o fiz?
> --=20
> [...]

Se tens isso j=E1 na tua m=E1quina o cvs n=E3o vai fazer update. Isto supon=
do
que como tens sido tu a trabalhar nisso est=E1s com os ficheiros actualizad=
os.

Alternativamente podes sempre remover o /lobby =E0 m=E3o e fazer um checkou=
t.

Nota que tem mesmo que ser checkout j=E1 que o update n=E3o traz para a m=
=E1quina
novos direct=F3rios. Digo isto porque aqui em casa s=F3 assim funcionou. Ma=
s=20
pode perfeitamente ser azelhice minha ;-)

Cumprimentos,
Rui Leite

--=20
Rui M. Leite