[ANSOL-geral]duvidas com o servidor - again

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Thu, 14 Mar 2002 14:14:43 +0000

On Thu, Mar 14, 2002 at 03:26:58AM +0000, Ruben Leote Mendes wrote:

> Acabei agora mesmo de mandar um mail ao João Miguel a perguntar isso =
mesmo!
> Acho que esse aviso está a mais, mas gostava que ele confirmasse.

Viva,
sim o aviso está a mais, pois a página navigation.pt.xhtml não existe (o João
deve ter-se enganado e colou o aviso como se fosse uma página html).
Para modificar o menú modifica-se navigation.pt.xsl e navigation.en.xsl

Jaime