[ANSOL-geral]duvidas com o servidor - again

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Thu, 14 Mar 2002 03:04:47 +0000

Viva,

Fiz o upload do documento da estratégia política. Em vez do
docs/lobby/lobby.pt.xhtml temos agora a secção politica e o documento é
o politica/politica.pt.xhtml .

Fiz lá umas confusões com o CVS, mas acho que já está tudo bem.

De qualquer das maneiras queria mexer no código do navigation.pt.xhtml,
mas não estava lá e o navigation.pt.xsl diz-me para não editar esse, mas
sim o xhtml. O problema é que não o vejo...

Cadê? Alguém me linka a página politica/politica.pt.xhtml?

Vasco Figueira