[ANSOL-geral]Fw: 3 º Encontro Linux Cantanhede

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Thu, 14 Mar 2002 03:01:17 +0000

--IbVRjBtIbJdbeK1C

On Sat, Mar 09, 2002 at 03:08:56PM +0000, Vitor Domingos wrote:
>=20
> Mas penso que nao fui o unico que recebi um email desta sra. sobre o Merc=
ado Linux em portugal 2001.

Penso que esta Paula Silva =E9 a mesma que estava na reuni=E3o em Lisboa.
Ela est=E1 do nosso lado, n=E3o =E9 preciso paranoias de spamming. :)

> Espero que os emails desta ml, nao estejam a ser usados para outra ml de =
marketing ou qualquer coisa do genero.

A lista de subscritores s=F3 est=E1 dispon=EDvel para os pr=F3prios subscri=
tores.
Se acharem que se deve retirar a hip=F3tese dos subscritores saberem quem
est=E1 inscrito na lista eu posso mudar de modo a s=F3 dar acesso aos admin=
s.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--IbVRjBtIbJdbeK1C

--IbVRjBtIbJdbeK1C--