[ANSOL-geral]Fw: 3º Encontro Linux Cantanhede

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Sat, 9 Mar 2002 15:08:56 +0000

Bem... eu detesto ser "chato".

Mas penso que nao fui o unico que recebi um email desta sra. sobre o Mercado Linux em portugal 2001.

Espero que os emails desta ml, nao estejam a ser usados para outra ml de marketing ou qualquer coisa do genero.

Quando se afirma :
"Os dados serão facultados de forma gratuita, podendo ser usados pelas
empresas participantes como dados de marketing."

E mais 'a frente:
"
     ESTUDO DE MERCADO: Linux em Portugal 2001
A. Nome da Empresa
B. Endereço Internet / Email de Contacto Público
C. Responsável pelos resultados para nosso contacto caso necessário
(Nome/Email)
"

E' de facto preocupante.
Estava eu a pensar que o meu email tinha sido obtido via web, e nao e' o meu espanto que vejo o mesmo email do Estudo de Mercado nesta ml..

On Fri, 8 Mar 2002 15:22:37 -0000
"Paula Silva" <pcls arroba netvisao.pt> wrote:

> Se acharem importante divulgar.
>

> Cumprimentos,
>
> Paula Silva

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."