[ANSOL-geral]contacto com um advogado

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
09 Mar 2002 00:11:00 +0000

--=-+ELB112zb7/KCvK5H4wc

On Fri, 2002-03-08 at 12:07, Vitor Domingos wrote:
> Ora ai esta' uma coisa util, e penso que nos pode vir dar imenso jeito.
> Como associacao sem fins lucrativos, ele esta' ciente que nao lhe poderem=
os pagar honorarios ?
> Concordo com Sebrosa, onde diz que, poderiamos "oferecer" outro tipo de s=
ervicos..

Espero que ele esteja ciente disso e que quanto mais nao seja possamos
fazer troca directa de servicos de consultoria :)

Contudo, eu preferiria se ele gostasse de participar de livre e
espontanea vontade, porque concorda com os principios do software livre,
eventualmente participando com conselhos juridicos para alem das suas
opinioes, e nao apenas porque espere contrapartidas materias.

> Se o advogado tiver email, poderia-se inscrever nesta ml..

Sera que vale a pena criar uma mailing list para discussoes mais
hard-core ao nivel legal?

E que ate pode ser que ele apenas se interesse pela perspectiva legal do
software livre e nao pela ansol so por si...

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-+ELB112zb7/KCvK5H4wc

--=-+ELB112zb7/KCvK5H4wc--