[ANSOL-geral]CVS - duvida

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Tue, 05 Mar 2002 04:51:35 +0000

Viva,

Na sexta queria ter criado uma directoria para estes documentos do
"lobby", mas encalhei num passo e fiquei sem tempo.

Criei na minha cópia do repositório uma directoria, coloquei lá alguns
ficheiros e a seguir queria "commitá-la", mas não sabia como fazer, como
acrecentar uma directoria e seus ficheiros ao repositório. Alguém me dá
a luz que eu não consegui tirar do "man cvs"?

Assim que os documentos estiverem no CVS, a ideia é irmos todos
afinando-os. Estamos a mandar muito material precioso aqui para a lista
que fica muito melhor arrumado em CVS.

Vasco Figueira