[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]opnião sobre uma licensa

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Thu Jun 27 21:51:01 2002

On Thu, Jun 27, 2002 at 01:56:20AM +0100, nonio wrote:

> Insto não indica que a licença é proprietária. Esta parece ser =
uma
> categoria geral que inclui licenças proprietárias ou outras não
> especificadas nas opções que a seurceforge te dá quando escolhes =
> licença. Podes riscar o "Proprietary License" e ficar com o "Other".

Exactamente. Não sabia que em Sourceforge aceitassem software
proprietário. Mas olhando para SF versão 2.0 vejo que essa categoria de
licenças já existia antes do próprio software da SF se tornar proprietário.
A seguir a "Other/Proprietary License" vejo "Public Domain" que é o que
melhor descreve a licençaa de Allegro.

Não faço ideia porque os autores de Allegro escolheram a primeira e não a
segunda. Essa informação sobre o projecto que aparece em SourceForge é a
chamada caracterização "trove" que é feita pelo responsável do projecto e não
pelo pessoal do SF. Eu julgo que devias informar os responsáveis, pois se
calhar foi um bug no preenchimento do "trove".

Cumprimentos,
Jaime