[ANSOL-geral]Iniciativas legislativas sobre Software Livre

Ernesto Jardim ernesto arroba ipimar.pt
Fri Jun 14 10:32:02 2002

Boas

Quando propus que fizessem o download dos textos não foi para os enviar
para esta mailing list mas sim para o DV.

De qualquer forma obrigado pela lição de netiquette, é sempre bom
aprender qualquer coisa pela manhã :)

Abraços

EJ