[ANSOL-geral]Iniciativas legislativas sobre Software Livre

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
Fri Jun 14 10:18:01 2002

--=-eA/8bSHqLPWJH4XAsNOF

On Fri, 2002-06-14 at 11:00, Ernesto Jardim wrote:
> Na minha opini=E3o, deviam ser incluidos 3 ou 4 par=E1grafos introdut=F3r=
ios,
> a explicar o ABC do software livre, para que o leitor (Diogo
> Vasconcelos) consiga perceber bem o tema.

Penso que sim, nao tanto pelo Diogo Vasconcelos mas mais pelas pessoas a
quem ele possa mostrar, dado que de certo que o Joao ja explicou ao
Diogo o que e' o Software Livre :)

> Do ponto de vista pr=E1tico, acho que devias fazer o dowload dos textos
> que apontas, passar tudo para pdf e enviar num ficheiro zip anexo.

Recomendo ver este link:
http://www.gweep.ca/~edmonds/usenet/ml-etiquette.html#SECTION00080000000000=
000000

Cheers,

--=20
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

--=-eA/8bSHqLPWJH4XAsNOF

--=-eA/8bSHqLPWJH4XAsNOF--