[ANSOL-geral]Novos dados empicos...

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Thu Jun 6 02:21:01 2002

Em Quinta, 6 de Junho de 2002 00:55, escreveste:
> Boa Noite,
>
>    Apesar de estar numa fase ainda um pouco embrionária... pelo menos
> muita vontade de fazer muita coisa e diferente se possível... vai ser
> criado brevemente um Grupo de Utilizadores/Investigação no ISEP no Porto.
>
>    Se calhar as coisas não estão tão paradas como isso, não é?
>

> Cumprimentos,
> Rui Rodrigues [http://www.blaugrana.tk/]

O problema na minha perspectiva não é o começo....
Começar é fáçil... Há entusiasmo, a novidade atrai muita gente, as
espectativas estão frescas.

O que me preocupa é o meio. A continuidade, a cultura que se cria, o Grupo de
utilizadores deve existir independemente das pessoas.

As pessoas devem entrar e sair, mas a instituição permanecer.
De que adianta haver evangelismo do linux, se as sementes só duram uns anos.

O que se vê, é por exemplo, um grupo de amigos de dois ou do mesmo ano
académico, fazerem umas coisas, Lips, etc e depois acabam o curso e tudo
desaparecer num ápice...

Um abraço,

André Esteves