[ANSOL-geral]Assuntos pendentes..

higuita higuita7 arroba yahoo.co.uk
Fri Jul 26 03:52:01 2002

--=.tW+bo0zc)VZwNY

On 22 Jul 2002 23:20:32 +0100, João Miguel Neves <joao arroba silvaneves.org>
wrote:
> Neste momento não há mais nada programado, tanto quanto saiba. Seria
> possível pedir à FSFE para nos mandar algumas t-shirts para vender
> (foram feitas novas o mês passado, quer da FSFE, quer do hurd). Alguém
> interessado em tratar das vendas ?

	eu posso vender, nem que fosse deixar um cartaz para me
	contactarem no local X e vender mesmo no stand (se existir) nas
	alturas	de maior movimento (apesar de quem comprara devera'
	ver no inicio e comprar logo ou esperar mesmo pelo fim, 'a ultima
	da hora como os genes ditam 8)

higuita
--
The cart has no place where a fifth wheel could be used.
		-- Herbert von Fritzlar

--=.tW+bo0zc)VZwNY

--=.tW+bo0zc)VZwNY--