[ANSOL-geral]Assuntos pendentes..

João Fernandes joao.csf arroba netcabo.pt
Tue Jul 23 14:43:01 2002

Vitor Domingos wrote:

>Isto parece ridiculo ... eu sei ...
>
>Mas:
>
>1- As nossas contas estao com saldo negativo!
>2- Devemos dinheiro ao Jaime e a outras pessoas (certo?).
>3- Onde e' que vamos arranjar entre 20 a 90 contos para os premios ?
>
>Deixem-se disso.
>
>Avancemos com algo feito em casa. E quando tivermos saldo positivo pensamos melhor num novo logotipo.

1- Nada de espectacular (ou inesperado) ainda na foi feito o pagamento
das quotas ...
2- Divide-se por todos
3- O logotipo que esteve na pagina durante varios meses , fevereiro
penso eu, era mt bom , o da andorinha não é do meu agrado ...