[ANSOL-geral]Assuntos pendentes..

higuita higuita7 arroba yahoo.co.uk
Mon Jul 22 14:44:02 2002

--=.ESvp4Ny)QOb?FC

On Mon, 22 Jul 2002 13:48:49 +0100, Vitor Domingos <vd arroba paradigma.co.pt>
wrote:
> 1- As nossas contas estao com saldo negativo!

	8)

> 2- Devemos dinheiro ao Jaime e a outras pessoas (certo?).

	certo, mas presumo que eles nao se importem de esperar mais
	um pouco, por mais socios (e uma forma de pagar as cotas)

> 3- Onde e' que vamos arranjar entre 20 a 90 contos para os premios ?

	a ideia era mais fazer uma pequena coleta, 5¤ a cada um,
	mais com sorte um desconto na loja em troca de publicidade
	(talvez na homepage da ansol)

> Avancemos com algo feito em casa. E quando tivermos saldo positivo
> pensamos melhor num novo logotipo.

	eu por mim ia pelo logotipo que referi...
	mais tarde poderia-se afinar melhor, mas ele parece-me
	bom

	mais opinioes?

higuita
--
The egg cream is psychologically the opposite of circumcision -- it
*pleasurably* reaffirms your Jewishness.

--=.ESvp4Ny)QOb?FC

--=.ESvp4Ny)QOb?FC--