[ANSOL-geral]Assuntos pendentes..

higuita higuita7 arroba yahoo.co.uk
Mon Jul 22 13:42:02 2002

--=.svyu2JaZtGk+ST

On Sun, 21 Jul 2002 12:04:40 +0100, Joćo Fernandes <joao.csf arroba netcabo.pt>
wrote:
> penso que uma impressora epson de 20 contitos na era um mau premio ....

	como ja' falamos no irc, acho que uma impressora de 20contos
	nao chama muito pessoal mais artistico/grafico

	eu apostava mais numa camera fotografica digital baratinha

	ou melhor, que tal apresentar uma lista de coisas e o vencedor
	escolhe... fala-se com uma qualquer loja para eles terem
	um de cada em stock e a que preco (com sorte um desconto
	pela publicidade a eles) e o vencedor escolhe um deles

	assim quem quer uma impressora, uma camara, um HD, um
	CD-RW, um scanner, etc e' so' escolher
	algo parecido com um cheque-prenda

higuita
--
Every suicide is a solution to a problem.
		-- Jean Baechler

--=.svyu2JaZtGk+ST

--=.svyu2JaZtGk+ST--