[ANSOL-geral]Assuntos pendentes..

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Mon Jul 22 04:13:01 2002

Viva,

As questões de dinheiro estão dependentes de apresentarmos uma acta
assinada pela mesa aos senhores do banco. Aí as culpas vão todas para
mim, que quinta-feira tenho o meu último exame e até 4 de Agosto me
dedicarei à ANSOL. Espero portanto poder entregar a acta ao Rui Leite
(Tesoureiro) para que isso se possa desbloquear o mais depressa
possível.

Depois de resolver os assuntos pendentes (logotipo e contas abstenho-
me, como de início) pretendia fazer um resumo, análise e
sistematização da legislação existente sobre SL na Adm. Pública, EUCD
e patentes, por esta ordem. Tenho apenas de ressuscitar o meu velhinho
Toshiba.

> - Conferencias - Encontros
> 	Existe alguma programada?

Estamos a planear o tal seminário com a Ordem dos Engenheiros.

> 	Promove-se mais algum encontro para angariar socios?

Deixa primeiro as contas ficarem direitas. Tavez lá para Setembro? Hum?

Vasco Figueira