[ANSOL-geral]Logotipo

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Sat Jul 20 03:03:01 2002

O regulamento encalhou na parte do premio...

Eu, outrora, efectuei uma revisao do documento inicial e penso que o publiquei nesta lista...

Mas, sinceramente, nao acham que deveriamos de pegar em alguma coisa e "talhar" o logo com opinioes e nao comecar "from scratch"?