[ANSOL-geral]Software p roprietário e organismos públicos

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Wed, 30 Jan 2002 17:41:49 +0000

--ISKrrfpKsPiF35CV

Ol=E1 Paulo,

On Fri, Jan 25, 2002 at 04:34:45PM +0000, Paulo Casanova wrote:
> [...]
> s=F3 funcionava em Wind=F3zios... eu at=E9 compreenderia (embora ache=20
> inaceit=E1vel) que o software de pesquisa fosse feito em VB mas ao menos=
=20
> que os dados estivessem em HTML e o CD um ISO 9660 perfeitamente=20
> standard mas nem isso... ou seja, algu=E9m que queria aceder aos di=E1rio=
s=20
> da rep=FAblica em formato electr=F3nico tem de ter um Windows... ser=E1 q=
ue o=20
> Estado Portugu=EAs est=E1 a pensar deixar de pedir os financiamentos ao U=
E e=20
> passar para a Microsoft!?

Isso era ou ainda =E9 assim? =C9 que na p=E1gina da INCM os DR est=E3o em f=
ormato
PDF (cujas especifica=E7=F5es s=E3o p=FAblicas), embora s=F3 esteja dispon=
=EDvel a
primeira s=E9rie e apenas os =FAltimos 45 dias.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--ISKrrfpKsPiF35CV

--ISKrrfpKsPiF35CV--