[ANSOL-geral]As ligações rápidas e o linux

Gustavo Homem gach arroba mega.ist.utl.pt
Tue, 29 Jan 2002 14:09:25 +0000

Olá a todos:

Desculpem estar lançar mais um balde de àgua fria , logo após o do BPI mas
achei importante que se soubesse. Seguem-se as respostas dos mails que enviei
a perguntar à telepac e à netcabo pelo suporte linux. Talvez se educadamente
mais gente perguntar a situação melhore. É preciso fazer ver que há
interessados.

Cumprimentos
Gustavo

-------------------- NETCABO --------------------------------

Exmo. Sr. Gustavo Homem

Em primeiro lugar pedimos desculpas pela demora da resposta , mas devido
à grande afluência de mails só agora nos foi possível contactá-lo.

Em resposta ao seu mail informamos que:

soluçoes tem suporte em linux

- ethernet+modem externo- já existe
- modem usb - está em fase experimental
- modem pci interno- ainda não está disponivel

Com os melhores cumprimentos,
Tvcabo Lisboa
Departamento Tvcabo

Nome: Gustavo Homem
Telefone:
Email: gach arroba mega.ist.utl.pt

Assunto: Serviço Cabo
TV Cabo: Lisboa

Por favor respondam-me por Email.

____________________Corpo da Mensagem____________________

Sei que a netcabo dispoe de solucoes:

- ethernet+modem externo
- modem usb
- modem pci interno

Gostaria de saber quais destas soluçoes tem suporte em linux pois é o sistema
operativo que eu uso e gostaria de aderir ao serviço.

Com os melhores cumprimentos
Gustavo Homem

_____________________Fim da Mensagem______________________

Estimado Sr. Gustavo Homem,

Relativamente à questão apresentada, cabe-nos informar que a Telepac não
dispõe de soluções ADSL que suporte o Linux.

Para mais informações ou esclarecimentos, por favor contacte a nossa Linha
de Apoio Comercial, através do número verde 800 200 079.

Atenciosamente,
Tânia Raquel - Suporte Comercial
Telepac II - Comunicações Interactivas S.A.